sábado, 11 de junho de 2011

Inauguração do Blog





Apresentação,
sou o Wannyson Basil, natural e residente de Ipatinga Minas Gerais.
Tenho como hobby principal, a criação de canários de cor, mantenho também
em meu canaril algumas aves exóticas - Mandarin Gold - bem como Calopsitas.


Quanto ao hobby, se iniciou em meado do ano 2001, quando guanhei da mãe de um
colega, uma canária fêmea sem raça definida, famoso pé-duro.
Desta canária, veio vários canários dos quais ainda tenho um ultimo exemplar, o qual presentei o meu pai. Os demais morreram por eu não entender quase nada de canários na época.


Bem, se passaram 9 anos e decidi comprar outro canário, sempre fui apaixonado por canários.
Comprei casal de frisado. Quando os coloquei para acasalarem, veio um bendito gato e comeu o macho.
Nessa época, corri atrás outro canário para continuar a construir meu plantel.
Foi quando conheci o Diego que acabou mostrando ser um ótimo amigo.
Ele me apresentou ao Marcone o qual me vendeu alguns canários e me apresentou ao clube UCCVA.


Desde então venho conhecendo vários criadores e cada um me ensina uma coisa diferente.
E por esse motivo, criei esse Blog, afim de passar o pouco que sei para quem está iniciando nesse maravilhoso hobby.


Espero poder ajudar e ser ajudado a criar canários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário